Pilotos da equipe Força e Ação farão show em Mucajaí de manobras com motos

Pela primeira vez em Roraima, Mucajaí será um dos municípios a receber no próximo dia 13/03 a equipe Força e Ação, único grupo profissional oficial da Honda Brasil reconhecido pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) que realiza acrobacias com motos. O evento será realizado no cenário da Paixão de Cristo, organizado pela Prefeitura de Mucajaí em parceria com a Honda Roraima que é representada pelo ex-deputado Raul Lima, responsável em levar o evento para o município, e com apoio do deputado federal Edio Lopes (PL/RR).

Na certeza de que o evento será um sucesso, a prefeita Nega (PL) destaca que esta é mais uma parceria que deu certo, oferecendo lazer e entretenimento à população do município com uma atração de nível nacional. Ela ressalta ainda que a Prefeitura Municipal não irá arcar com nenhuma despesa e que o evento será inteiramente custeado pela Honda Brasil.

De acordo com líder da equipe, Fábio Rolim, mais conhecido como Dentinho, a equipe completa com os cinco pilotos, e toda a estrutura, estará pela primeira vez em Roraima. Ele ressalta que a expectativa é de um grande público, e que a escolha do local foi muito boa, o que dará segurança e tranquilidade a todos.

“Será um momento muito especial de nos apresentarmos onde acontece a encenação da Paixão de Cristo. Esperamos realizar um grande espetáculo para que fique gravado na memória das pessoas. É um show para todas as idades, pode ir toda a família que com certeza irão se divertir bastante”, destacou.

O evento é gratuito e Dentinho explica ainda que além de manobras radicais que envolvem o público, o show traz também muitas brincadeiras com os espectadores, sorteios de brindes e dicas de pilotagem.

Nosso mandato é participativo!