Prefeita Nega inicia projeto voltado para treinamento e capacitação de jovens de baixa renda

A Prefeitura de Mucajaí, sob a administração da prefeita Nega (PL), deu início hoje (17) ao programa Semeando Vidas. Trata-se de um projeto totalmente voltado para a assistência aos jovens de 14 a 18 anos de baixa renda, em parceria com as Secretarias de Ação Social e a de Educação, e também o Conselho Tutelar do município. O deputado federal Edio Lopes (PL/RR) esteve presente prestigiando o evento, acompanhado dos vereadores Joelson Costa, Toinho Cruz, Andreia Almeida (presidente da Câmara Municipal) e Dideck, além de integrantes da Guarda Municipal e Conselheiros Tutelares do Município.

A coordenadora do projeto, Eugênia, explica que os participantes irão prestar serviços ao município, além de receber uma bolsa em dinheiro e lanche. Serão oferecidas oficinas de ajardinamento de avenidas e repartições públicas, além de cursos e palestras voltadas para o meio ambiente e sustentabilidade.

Os jovens também contarão com oficinas nas áreas do esporte, lazer, informática e artesanato. Haverá também acompanhamento psicossocial, assistência médica quando necessária, atendimento odontológico e de higiene pessoal, como corte de cabelo.

Nosso mandato é participativo!