No Ministério da Defesa, deputado Edio solicita vistoria de veículos junto ao Calha Norte

Em audiência nesta quarta-feira, dia 5, com o diretor do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, general Ubiratan Poty, o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) solicitou prioridade na vistoria de veículos adquiridos pelo município de Mucajaí.

Trata-se de um caminhão com caçamba basculante, um caminhão simples com carroceria de madeira, um veículo compacto de passeio e duas picapes 4×4, conseguidos com recursos de emenda do ex-senador Romero Jucá no valor R$ 800 mil junto ao Programa, permitindo a renovação da frota de veículos da Prefeitura de Mucajaí.

De prontidão, o general disse que enviará um especialista do Batalhão de Engenharia de Boa Vista para fazer a vistoria, e ainda solicitou que seja feita ainda hoje a liberação dos carros no sistema do Calha Norte. Isso permitirá que a prefeita Nega possa começar a utilizar os veículos para a execução de diversas atividades no município, seja em áreas urbanas ou no interior com auxílio na agricultura, escoamento de produção e outros serviços.

Na oportunidade, sabendo da mesma situação com diversos veículos no município vizinho de Iracema, o deputado Edio solicitou iguais providências, que foram prontamente atendidas pelo general.

Ubiratan Poty destacou ainda ao deputado Edio que tem um carinho especial por Roraima, desde a época em que morou em Boa Vista e estudou na Escola Estadual Euclides da Cunha, e também ia com a família pescar no município de Mucajaí.

Nosso mandato é participativo!