Prefeita Nega e deputado Edio anunciam projetos em apoio à Comunidade Aurélio

Ontem (18) acompanhei o trabalho intenso que a prefeita Nega (PL) vem desenvolvendo no interior de Mucajaí. Estivemos na Vila da Penha, em reunião com moradores da vicinal 23 da Comunidade Aurélio, onde anunciamos projetos de grande importância para o crescimento da região. Fomos recebidos com muita atenção pelos moradores e lideranças locais, entre elas o Carioca, a artesã Dona Telma, o Maranhão, entre outros.

Para a Comunidade Aurélio, a prefeita Nega se comprometeu a incentivar o desenvolvimento da agricultura local. Para isso, anunciamos que iremos providenciar a aquisição de um trator para auxiliar no apoio à agricultura familiar, a perfuração de um poço artesiano com serviço de irrigação, e a construção de estrutura para distribuição de água potável para a casa dos moradores.

Trata-se de uma região de chácaras onde as famílias possuem pequenas áreas, e por isso é imprescindível o serviço de irrigação para que possam produzir durante todo o ano.

A prefeita Nega acertou também com a comunidade que irá aproveitar uma pequena estrutura já existente onde será ampliada e adaptada para receber uma Unidade Básica de Saúde.

Como grande incentivadora da cultura no município, a prefeita Nega aproveitou para conhecer também um pouco dos trabalhos desenvolvidos na região, principalmente pela artesã Dona Telma na área do artesanato.

Estavam acompanhando a prefeita Nega os vereadores Andreia Almeida e Irmão Bil, além do Oscar, Eriverto e Chico da Penha (liderança regional).

Nosso mandato é participativo!