Edio Lopes participa da inauguração de mais uma obra de eletrificação rural em comunidades indígenas de Normandia

Nesta sexta-feira (3) o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) saiu cedo de Boa Vista com destino à Normandia. No município, participou da inauguração de mais uma fase da rede de transmissão de energia elétrica rural que vem para atender a comunidades indígenas Reforma, Piaba, Santa Cruz e Serra Grande.

Na companhia do prefeito Gute Brasil e de vereadores, o parlamentar fez primeiramente uma pequena reunião na comunidade Reforma, onde a obra já foi finalizada. De lá, seguiram para a comunidade Santa Cruz, onde foi realizada a inauguração da energia com a participação de toda a população da região.

Esta importante obra faz parte de um projeto de emenda do deputado Edio junto à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) com recursos de mais de R$ 1,2 milhão.

“Conhecemos bem esta região de Normandia e sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias e de suas necessidades. Um dos meus objetivos é de continuar levando projetos como estes para as comunidades indígenas do estado, e sei que posso contar com a parceria do prefeito Gute em iniciativas como esta, garantindo qualidade de vida para as populações mais carentes”, destacou o deputado.

Nosso mandato é participativo!