Deputado Edio Lopes participa da inauguração do Centro de Convenções e Teatro José do Sesp em Mucajaí

A Prefeitura de Mucajaí inaugurou na noite de hoje (20) mais uma obra com articulação do deputado federal Edio Lopes (PL/RR). Desta vez, o Centro de Convenções e Teatro, que recebeu o nome de José do Sesp, antigo morador do município que fez história como funcionário público e vereador.

A filha do homenageado, Daniele Cardoso, esteve presente e agradeceu a homenagem feita ao seu pai. Também estiveram presentes, além do deputado Edio e da prefeita Nega, o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier, o deputado federal Otaci Nascimento, a ex-governadora Suely Campos, o ex-senador Romero Jucá, o gerente de filial de governo da Caixa Econômica Federal, Marcelo Jung, a presidente da Câmara de Vereadores de Mucajaí, Andreia Almeida, vereadores e secretários do município.

No evento organizado especialmente para as famílias pioneiras de Mucajaí foram homenageados alguns dos fundadores da cidade como o senhor Roldão Almeida, primeiro prefeito eleito da Cidade, e o senhor Antônio Nunes Cruz, primeiro vice-prefeito eleito, entre outras famílias importantes. A festa contou ainda com apresentação da Fanfarra Juventude Independente (FANJUVI) de Mucajaí e do Coral Municipal. Os convidados também assistiram ao espetáculo O Quebra Nozes. Muitos deles jamais entraram em um teatro ou assistiram a uma peça teatral. No sábado, dia 21 haverá ainda exibição do mesmo espetáculo para a comunidade em geral.

De acordo com o deputado Edio Lopes o evento é uma homenagem especial da Prefeitura aos fundadores do município. “Não podemos esquecer de quem trabalhou para fundar esta cidade. Queremos desenvolver Mucajaí em bases sólidas, reconhecendo o esforço de quem muito contribuiu para o nascimento e crescimento daqui”, frisou.

Nosso mandato é participativo!