Vila da Penha recebe série de ações promovidas pela Prefeitura de Mucajaí

A Prefeitura de Mucajaí tem intensificado cada vez mais os trabalhos em busca de melhorias na qualidade de vida dos moradores do município, principalmente nas vilas do interior. Neste final de semana, o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) acompanhou de perto os eventos que a prefeita Nega promoveu na Vila da Penha, juntamente com os vereadores Andreia Almeida (presidente da Câmara Municipal), Joelson Costa, Elson Pé de Ferro, Tel, Dideck, Vladimir Cruz e Kekeu.

Na localidade, foram realizadas ações na área da saúde, a limpeza completa das ruas da região, a manutenção da iluminação, deixando a vila 100% iluminada, e a inauguração da quadra poliesportiva coberta que recebeu o nome de Aristeu Pereira dos Santos, em homenagem a um dos primeiros agricultores da Penha. A estrutura foi construída com recursos articulados pelo parlamentar.

“A Prefeitura de Mucajaí tem investido na qualidade de vida dos mucajaienses, com ações voltadas para a saúde, a educação, o esporte e a cultura da juventude, e a segurança nas ruas. Estas ações fazem parte de um trabalho que foi firmado pela prefeita Nega e é feito diariamente com esforço e cuidado”, destaca o deputado Edio Lopes.

Nosso mandato é participativo!