Prefeita Nega assina convênios de R$ 9 milhões em recursos garantidos por deputado Edio Lopes

Na última semana, a prefeita Nega de Mucajaí, acompanhada dos vereadores Tel e Joelson Costa, esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Boa Vista, onde assinou seis convênios do Governo Federal (Ministérios do Desenvolvimento Regional e Turismo) com a Prefeitura Municipal. Os recursos dos convênios totalizam mais de R$ 9 milhões, garantidos por meio de articulações do deputado federal Edio Lopes (PL/RR).

O investimento é direcionado para a modernização da Praça Valério Magalhães, implantação de rede de energia elétrica em vicinais da Vila Samaúma, Vila Nova, Vila da Penha, Vila Tamandaré e na vicinal Talismã, e também para a recuperação de aproximadamente 15 estradas vicinais de várias vilas do interior do município. São elas:

Cachoeirinha, Embrapa, Vicinal 01 e 04 da Vila Roxinho; Vicinais 10, 11, 14, Vicinal Talismã e Ramal Talismã da Vila da Penha; Vicinal Laborão, Vicinal Lago do Manoel, Vicinal Direita do Lago do Manoel no Tamandaré, e Vicinal Rufina e Comunidade dos Sonhos.

Nosso mandato é participativo!