Quadra de Esportes é inaugurada na Vila da Penha em Mucajaí com recursos alocados pelo deputado Edio Lopes

A Prefeitura de Mucajaí inaugurou neste sábado, 14, a quadra de esportes da Vila da Penha. No evento estiveram presentes o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) e seu colega de parlamento deputado Otaci, a prefeita Nega, a presidente da Câmara de Vereadores de Mucajaí, Andreia Almeida e os vereadores: Joelson Costa, Pé de Ferro, Tel, Dideck, Vladimir e Kekeu, além de secretários municipais.

A comunidade contou ainda com ações de saúde na Escola Municipal Maria das Dores Rosa, onde foi oferecido atendimento oftalmológico e vacinação. A festa de inauguração aconteceu durante todo o dia com jogos de voleibol e futsal de times da região.

A nova quadra poliesportiva recebeu o nome de Aristeu Pereira dos Santos, um dos agricultores pioneiros da Vila, por indicação da vereadora da Andreia Almeida. Esta foi a primeira de seis quadras que serão construídas em vilas de Mucajaí com recursos alocados pelo deputado federal Edio Lopes.

Na oportunidade, a prefeita Nega agradeceu a parceria do deputado Edio e dos vereadores da base e disse que sua gestão tem como missão transformar o município. “Resgatamos obras abandonadas e começando outras novas, concluímos e entregamos a população”, afirmou.

O deputado fez uma balanço das obras realizadas e ainda por realizar. “Só na área de esporte, a prefeitura de Mucajaí vai investir até final do ano que vem, quase 13 milhões de reais em quadras cobertas, campos de futebol e praças. Todas as vilas serão beneficiadas”, garantiu.

Edio Lopes informou ainda aos moradores da Vila da Penha a existência de outros convênios que somam quase R$ 5 milhões e serão investidos em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), eletrificação rural, asfalto e construção de área de Vaquejada.

Nosso mandato é participativo!