Deputado Edio Lopes participa da Cantata de Natal em Mucajaí

Um coral formado por 1500 crianças do Projeto Cante e Encante, da Rede Municipal de Ensino de Mucajaí, foi a principal atração da Cantata de Natal, promovida pela Prefeitura na noite deste sábado, 14, no Cenário da Paixão de Cristo.

A prefeita Nega acompanhada do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) fez a abertura do evento que contou ainda com as presenças do ex-senador Romero Jucá, parceiro político de Edio Lopes, dos vereadores Tel, Dideck e Joelson e de vários secretários municipais.

Um público de 8 mil pessoas assistiu a programação da cantata que contou com palestras de padres e pastores, apresentações de grupos de dança e do coral que apresentou 8 músicas regidas pela regente Andrea Sonsin.

Foram momentos de magia e emoção para as autoridades e público presentes. Para a prefeita Nega, investir em arte e cultura é tão importante quanto investir em educação. “Nós estamos muito felizes em poder realizar esta festa para a população de Mucajaí”, afirmou.

O deputado Edio Lopes, que mora em Mucajaí há cerca de 40 anos, comemorou a ação da prefeitura e ressaltou que administração da prefeita Nega demonstra compromisso com as pessoas.

Nosso mandato é participativo!