Empenhado recursos articulados por Edio Lopes para revitalização do complexo esportivo de Mucajaí

O Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria do Esporte, empenhou recursos de quase R$ 1,5 milhão, conseguidos pelo deputado federal Edio Lopes (PL/RR), para a construção e recuperação do módulo esportivo Sabino Soares Neto, em Mucajaí.

Para o secretário Municipal de Esporte e Cultura, Thiago Brito, a prefeita Nega e o deputado Edio têm se preocupado constantemente com a revitalização dos espaços esportivos de Mucajaí. “Com as melhorias do módulo esportivo, estarão devolvendo à comunidade um espaço de suma importância para o nosso município, onde a Prefeitura irá oferecer oportunidades para crianças, adolescentes e adultos praticarem diferentes modalidades de esporte e lazer, que são fundamentais para o desenvolvimento da sociabilidade e das relações entre as pessoas”, destacou o secretário.

A nova estrutura contará com um campo de futebol totalmente revitalizado, com sistema de drenagem, irrigação e novo gramado, além de todo o projeto de iluminação e a construção de vestiário para os participantes locais, visitantes e juízes.

Está em andamento também na praça esportiva a construção e recuperação de muros e a completa revitalização da piscina semiolímpica. O deputado Edio ressalta que quando pronto, o módulo esportivo estará apto a receber jogos oficiais do Estado, além de outros campeonatos do município.

Nosso mandato é participativo!