Edio Lopes participa de início da construção de UBS da Vila União, no município de Cantá

Na manhã deste domingo (08), o deputado federal Edio Lopes (PL/RR), acompanhado da prefeita Nega, de Mucajaí, prestigiou o lançamento da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na Vila União, no Cantá. A obra será executada pela Prefeitura Municipal com recursos de mais de R$ 1 milhão, de emenda do parlamentar junto ao Ministério da Saúde.

O prefeito Carlos Barbudo preparou uma solenidade para a assinatura da ordem de serviço com a presença do vice-prefeito Paulinho Peixoto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Erivan, do vereador Amigo Táta, do PL, além de outros vereadores, secretários municipais, lideranças locais e da população.

Edio Lopes destacou que a nova UBS vai desafogar o atendimento em saúde de toda região. “Essa é uma obra de grande importância para a população do município. Os recursos foram liberados de forma integral, por esse motivo podemos garantir a entrega da unidade no prazo estabelecido. Os moradores da Vila União e adjacências brevemente vão poder contar com atendimento diferenciado aqui na UBS”, garantiu o parlamentar.

Além de Edio Lopes, participaram do lançamento do início da obra a presidente regional do Partido Liberal (PL), Silvia Lobo de Matos, que teve papel importante na solicitação da construção da UBS na localidade. Foi Silvia que levou a demanda da população ao parlamentar.

O prefeito destacou a importância de uma Unidade de Saúde desse porte no munícipio. “Essa unidade vai trazer um grande benefício para os moradores das vilas do nosso município com atendimento de qualidade. Quero agradecer ao deputado Edio Lopes por investir na saúde da nossa população”, comemorou o prefeito.

Nosso mandato é participativo!