Deputado Edio Lopes participa de inauguração da energia elétrica da vicinal do T em Mucajaí

A chegada da energia elétrica na vicinal do T, região da Vila Nova, em Mucajaí, vai melhorar a qualidade de vida das famílias. Neste sábado (7), o deputado federal Edio Lopes (PL/RR), acompanhado da prefeita Nega, participou da inauguração de 15 quilômetros de rede de eletrificação rural na região, atendendo quase 30 produtores que agora podem contar com os benefícios da energia.

O deputado Edio e a prefeita Nega, acompanhados pelos vereadores Kekeu, representante da região, Tel, Elson Pé de Ferro, Dideck e da presidente da Câmara, a vereadora Andreia Almeida, além de secretários municipais e da população, foram recepcionados pelos produtores rurais da vicinal e lideranças locais na residência do produtor Manuel Luiz Martins Bezerra, de 72 anos, morador da localidade que nos últimos 22 anos esperava pela chegada da energia para modernizar a produção com a possibilidade de diversificar suas atividades rurais.

A obra foi executada pela Prefeitura Municipal, com recursos de emenda de Edio Lopes junto à Superintendencia de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), e faz parte de uma ação que beneficiará além da região, outras vicinais pelo interior do município.

A prefeita Nega comemorou a entrega de mais essa etapa da eletrificação da vicinal, que vai atender quase 30 pequenos produtores com energia elétrica. “Entregamos hoje a terceira etapa dessa importante obra de eletrificação para nossos produtores. Em breve vamos finalizar o projeto, contemplando também as famílias de produtores da vicinal 15 e da comunidade Sonho Meu”, concluiu a prefeita.

Edio Lopes destaca que esta é uma obra importante para os produtores rurais da região que beneficiará as famílias com energia 24 horas. “Com esta ação, estamos dando aos nossos pequenos produtores, não só qualidade de vida, mas sobretudo condições para que eles possam produzir cada vez melhor”, concluiu o parlamentar.

Nosso mandato é participativo!