Ações são realizadas em Mucajaí graças a parceria do deputado Edio Lopes e do senador Romero Jucá

A manhã de hoje (06) foi de festa para o município de Mucajaí por conta de várias ações da Prefeitura para desenvolver o serviço de saúde da localidade, com emendas do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) e do senador Romero Jucá, com quem o parlamentar possui uma parceria histórica.

A prefeita Nega esteve à frente da solenidade onde além do deputado Edio e do senador Jucá, estiveram presentes a presidente da Câmara de Vereadores, Andreia Almeida, além de outros vereadores da base governista, o secretário Municipal de Saúde, Antônio Carlos Monteiro, e outros secretários que prestigiaram a inauguração do prédio da Secretaria de Saúde totalmente reformado. Também foi realizada a entrega de equipamentos de eletrocardiograma, fisioterapia e a mais moderna máquina de ultrassonografia do interior do Estado, ações estas que foram possíveis com emendas do deputado Edio Lopes.

Foram entregues ainda à Prefeitura do município uma frota de 42 carros e máquinas novos, inclusive caminhões, tratores e carros de lixo, por emendas do senador Romero Jucá e do deputado Edio Lopes. Ambos possuem diversos projetos e ações no Estado, principalmente em Mucajaí, com ações voltadas para o apoio ao trabalho que a prefeita Nega vem desenvolvendo no município.

Para a prefeita Nega, as ações são de fundamental importância para melhorar o serviço prestado à população do município. “Agora os pacientes de Mucajaí não precisarão mais ir até Boa Vista para fazer um ultrassom porque nós temos uma excelente máquina à disposição deles”, festejou. “Nós pegamos uma Prefeitura deteriorada, o setor de saúde com serviço a desejar e hoje estamos mudando esta realidade. Já estamos atendendo com oftalmologista, próteses dentárias, ginecologia, urologia e exames laboratoriais. E tudo isso nós conseguimos graças a parcerias como a do deputado Edio e do senador Romero Jucá”, afirmou.

O deputado Edio Lopes disse que mais 16 veículos serão entregues à Prefeitura e o maquinário que chegou já está sendo usado na recuperação de vicinais. Adiantou ainda que além dessas ações, em breve Mucajaí irá ganhar a maior obra de asfaltamento urbano da história de Mucajaí. “Estamos trabalhando para mudar a realidade do município em todos os setores”, afirmou.

 

Nosso mandato é participativo!