Saúde realiza pagamento de recursos de Edio Lopes para construção de UBS em vila agrícola do Cantá

O Ministério da Saúde pagou R$ 1,012 milhão, de emenda do deputado federal Edio Lopes (PL/RR), para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo 3 na Vila União, no município do Cantá.

O parlamentar destaca que esta região é muito importante para o município, e por se tratar de uma área rural, os moradores encontram dificuldade de locomoção em busca de atendimentos na área da saúde.

Além disso, Edio Lopes ressalta que a definição dessa ação no Cantá teve participação significativa da Silvia Lobo de Matos, importante liderança e parceira no município. “Parabenizo o trabalho empenhado pelo prefeito Carlos Barbudo e de toda a sua equipe. São nossos parceiros e lideranças que se esforçam para que minhas ações sejam realizadas na município, garantindo mais qualidade de vida e melhorias na saúde pública dos moradores”, disse o deputado.

O lançamento da obra está previsto para as 9h deste domingo, dia 8, com a presenta do deputado Edio, do prefeito Carlos Barbudo, de lideranças e dos moradores locais.

Nosso mandato é participativo!