Edio Lopes participa de reunião no Conselho de Contabilidade com representantes de conselhos profissionais

Dando continuidade às discussões sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 108/2019, que trata dos conselhos profissionais, o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) esteve hoje (3) em audiência no Conselho Federal de Contabilidade.

Estiveram presentes o presidente CFC, Zulmir Breda, o vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim Bezerra, o vice-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), José Augusto Viana Neto, o coordenador do Fórum dos Conselhos das Profissões Regulamentadas, José Augusto Viana, um representante do Conselho Federal de Enfermagem, além de Marcelo Felipe Moreira, doutor em Política e Gestão Ambiental, entre outros. O deputado reforçou também a presença do conselheiro Vivaldo, de Roraima, amigo de longa data do parlamentar que vem desempenhado um importante trabalho referente à PEC.

“Durante a reunião, foram apresentadas várias sugestões e informações, e com elas vamos construindo diversos entendimentos que venham a atender tanto a questão do Estado Brasileiro como também os conselhos de classe profissionais”, destacou o deputado.

Nosso mandato é participativo!