Empenhado recursos de Edio Lopes para recuperação de vicinais da Vila Samaúma

O Ministério do Desenvolvimento Regional empenhou recursos de mais de R$ 3,5 milhões destinados para a recuperação de vicinais da Vila Samaúma, em Mucajaí. O investimento é de emenda do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) e é voltado para obras nas estradas rurais 02, 03, 04, 05, 06, 07 e Cara de Onça, todas na localidade.

O parlamentar destaca que esta ação perfaz um total de aproximadamente 70 km de recuperação das vicinais, além da recuperação de pontes e bueiros. Edio explica, ainda, que a fase agora é a Prefeitura apresentar projetos junto ao Ministério, aguardar a análise técnica, e posteriormente, a efetivação e a liberação do recurso, o que deve acontecer no próximo ano.

“A região de Samaúma é densamente povoada e muito produtiva no município. Recentemente, a prefeita Nega efetuou a recuperação da vicinal 02 e agora esse trabalho será ampliado em mais 10 km na mesma estrada. Todo esse trabalho teve a participação das nossas lideranças regionais, como o vereador Kekeu, o Zebrina, o administrador da Vila, Pedro da Farmácia, e outros”, destacou Edio Lopes.

Nosso mandato é participativo!