ūüďį SAIU NA IMPRENSA ‚Äď FEDERALIZA√á√ÉO DA RR-319

O Projeto de Lei 8.302/17 de autoria do deputado federal Edio Lopes (PL/RR), que trata sobre a federalização de trecho rodoviário da RR-319, em Normandia, foi destaque no Correio do Lavrado de hoje (9). A proposta foi aprovada ontem (8) na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal, onde foi relatada pelo senador Telmário Mota (PROS), e segue agora para apreciação em Plenário daquela Casa.

O parlamentar explica na reportagem que são quase 130 km de extensão da rodovia interligando a BR-174, em uma via que liga a balsa do Passarão, no Rio Uraricoera, passando pelas comunidades de Campo Alegre, Ilha, Milho, Lago Grande, Vizeu, Homologação, até a BR-433, em uma localidade chamada Dequici, próxima a comunidade indígena do Xumina.

Trata-se de uma via que √© utilizada principalmente para o escoamento da produ√ß√£o agropecu√°ria do munic√≠pio, beneficiando centenas de produtores locais. Al√©m disso, d√° acesso de 80% das comunidades ind√≠genas de Normandia, possibilitando que a presta√ß√£o de servi√ßos feita pela Secretaria Especial de Sa√ļde Ind√≠gena (Sesai) seja feito por esta estrada.

Confira a mat√©ria completa ūüĎáūüŹĹ
https://bit.ly/2Iz9tvu

Nosso mandato é participativo!