Obra da quadra esportiva coberta de Santa Maria do Boiaçú está avançada

A primeira quadra poliesportiva coberta de todo o Baixo Rio Branco já é quase uma realidade. O deputado federal Edio Lopes (PL/RR) é o responsável por ter oportunizado a construção, que está em estágio avançada na vila ribeirinha de Santa Maria do Boiaçú, em Rorainópolis, com recursos de quase R$ 610 mil junto ao então Ministério do Esporte, articulados pelo parlamentar.

Sid, importante liderança na região, agradece a parceria do deputado com a comunidade, que vem sempre trabalhando pelo povo ribeirinho do Baixo Rio Branco. “Sem ele não teríamos verba para fazer essa quadra. Essa ação vem para tirar nossas crianças e jovens da rua, e trazer mais esporte aos nossos filhos e para todo o Baixo Rio Branco”, ressaltou.

Para o deputado, a construção da estrutura esportiva é um marco significativo para a região. “Essa nossa iniciativa possibilitou ao prefeito Leandro Pereira a construção da primeira quadra coberta no Baixo Rio Branco. Sabemos que ali é uma área muito extensa onde 16 vilas estão situadas às margens de cinco rios da região e construir uma quadra naquela localidade é um desafio para qualquer gestor”, destacou Edio Lopes.

Nosso mandato é participativo!