Sudam realiza pagamento de 1ª parcela para obra do Centro de Ensino Técnico Superior de Mucajaí

Nesta semana, a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) pagou a primeira parcela, no valor de R$ 250 mil, para a obra do polo universitário do município. A estrutura está sendo construída com recursos de duas emendas do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) no valor total de R$ 2,250 milhões.

O parlamentar e a prefeita Nega têm acompanhado o andamento da obra de perto, para garantir que a construção seja concluída o quanto antes.

Para o deputado Edio, a Sudam tem um papel importante na concretização desta ação. “Este era um compromisso meu com a Prefeitura de Mucajaí e só foi possível iniciar graças ao apoio de parceiros importantes que acreditaram na realização deste sonho, como a Sudam”, disse.

Durante a solenidade realizada no mês passado que deu início à retomada das obras do polo universitário, o superintendente da Sudam, Paulo Roberto, confirmou a parceria e a importância desta iniciativa, ao dizer que “sem o esforço do deputado Edio e da prefeita Nega, não conseguiríamos tornar realidade o sonho do ensino superior em Mucajaí. Sonhando juntos, conseguimos concretizar algo que será fundamental para a educação e para desenvolvimento do município. Queremos mudar a vida das pessoas”.

Quando finalizado, o centro de ensino vai abrigar oito cursos de graduação superior, que serão oferecidos pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e o Instituto Federal de Roraima (IFRR).

Nosso mandato é participativo!