PL realiza filiações em Caracaraí e lança pré candidatura de Antonio Reis à Prefeitura do município

O Partido Liberal (PL) realizou neste sábado (24) um dia de filiações em Caracaraí. Na oportunidade, foi lançada a pré candidatura de Antonio Reis à Prefeitura do município.

Estavam presentes o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) presidente do partido em Roraima, o ex-senador e presidente Nacional do MDB, Romero Jucá, e o ex-deputado Raul Lima (PROS/RR). Todos declarando apoio a pré candidatura de Antonio Reis.

De acordo com o deputado Edio Lopes, Antonio Reis reúne todas as condições para uma candidatura de sucesso. Tem experiência já que foi prefeito de Caracaraí por três mandatos, tem liderança e conhecimento da realidade do município, além de possuir um patrimônio político inquestionável na região.

Segundo Edio, o partido está trabalhando em todo o Estado com vistas às eleições do próximo ano. “O PL se transformou num partido sólido. Hoje somos a terceira maior força política na Câmara Federal. E vamos trabalhar cada dia mais para fortalecê-lo em Roraima”, afirmou.

O presidente Nacional do MDB, Romero Jucá, aproveitou a oportunidade para falar do trabalho do deputado Edio Lopes na Câmara Federal. “O deputado Edio é, de longe, o melhor deputado que Roraima tem hoje. É atuante e conhece os caminhos de Brasília”, finalizou.

Nosso mandato é participativo!