Vila do Paredão ganha praça construída com recursos alocados pelo deputado federal Edio Lopes

A Vila Reislândia, mais conhecida como Paredão, na região de Alto Alegre, acaba de ganhar uma praça construída com recursos da ordem de R$ 686 mil fruto de emenda parlamentar do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) junto ao Ministério do Turismo.

Na ocasião estavam presentes, além do deputado Edio, o prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique (PSD), o conselheiro do Tribunal de Contas de Roraima, Henrique Machado, vereadores do município, o administrador da Vila, Emídio Orácio, alunos das escolas Estadual e Municipal e população da localidade e vicinais.

A Praça, que ainda não foi batizada, dispõe de coreto, banheiros, lanchonete e casa administrativa, além de jardim e pista de cooper. Edio Lopes ressaltou que tem emendas colocadas para construção de obras por todo o Estado. Ao longo de seus quatro mandatos de deputado federal, todo final de semana está em Roraima participando de inaugurações ou conclusões de obras frutos de emendas dele.

“Como agente público, procuro destinar minhas emendas em benefício da sociedade. A praça é o lugar mais democrático que uma localidade pode ter, pois todos podem vir e usufruir. Estou feliz em participar deste momento porque até a inauguração de uma obra existe um longo processo, deste a ida do deputado à Comissão de Orçamento, a aprovação da emenda, a licitação e execução da obra”, ressaltou o parlamentar.

O deputado Edio elogiou ainda a postura do prefeito de Alto Alegre, que concluiu a obra mesmo tendo sido começada em outra administração. Pedro Henrique por sua vez retribuiu falando da importância da parceira do parlamentar com o município de Alto Alegre. “Hoje quem ganha é toda a população do Paredão e redondezas, finalizou.

Nosso mandato é participativo!