Deputado Edio Lopes e prefeita Nega apresentam projeto da nova escola Jesus de Nazaré

O deputado federal Edio Lopes (PL/RR) esteve hoje (22) em Mucajaí, juntamente com a prefeita Nega e vereadores, apresentando para a pais e alunos o projeto de construção da nova escola Jesus de Nazaré. Os recursos para esta ação são de mais de R$ 4,3 milhões, conseguidos por meio de articulações do parlamentar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A nova unidade de ensino fundamental contará com 12 salas em uma estrutura para atender aproximadamente 780 alunos nos períodos matutino e vespertino. A escola será toda murada e terá também refeitório, laboratório de informática, biblioteca, auditório, sala de professores, de diretoria, banheiro e vestiários, pátio de lazer coberto e uma quadra poliesportiva coberta.

O deputado destaca que a escola Jesus de Nazaré é a mais tradicional do município e o prédio que ocupa hoje foi construído há mais de trinta anos, na gestão do primeiro prefeito eleito no município, Roldao Almeida. “A nova escola vai proporcionar mais conforto para os alunos”, afirmou.

“Queremos agradecer todo o esforço do deputado Edio e da nossa Secretaria de Educação que trabalharam incansavelmente junto a Prefeitura para que hoje tivéssemos aqui levantando a primeira placa da realização do sonho de termos em nossa querida Mucajaí uma escola de qualidade, a escola Jesus de Nazaré”, destacou a prefeita Nega.

Confira o vídeo.

Nosso mandato é participativo!