Prefeitura de Mucajaí divulga os quatro cursos de graduação superior mais votados pela população

A Prefeitura de Mucajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou os cursos que a população do município escolheu para serem ofertados no polo do Instituto Federal de Roraima (IFRR), em fase de implantação na cidade.

Em primeiro lugar, com 309 votos, Mucajaí escolheu Licenciatura em Educação Física. O segundo lugar ficou com Bacharel em Agronomia (293 votos), seguido de Tecnólogo em Gestão Hospitalar em terceiro (268 votos) e por fim, em quarto lugar, Tecnólogo em Aquicultura (237 votos).

A implantação de cursos de graduação superior em Mucajaí só foi possível graças ao empenho do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) e da prefeita Nega que ao longo dos anos buscam a concretização deste sonho. “Agradecemos ao Instituto Federal de Roraima por contribuir com o fortalecimento da educação em nosso município. Nossos jovens vão ganhar muito estudando aqui mesmo em Mucajaí. Como parlamentar irei sempre contribuir para que nada falte ao ensino superior no município, se tornando referência para todo o estado”, destacou o parlamentar.

Nosso mandato é participativo!