Deputado Edio Lopes preside audiência pública com representantes do setor de energia elétrica

Na tarde desta terça-feira, 9, acaba de ser realizada mais uma audiência pública da Comissão Mista que examina a Medida Provisória 879/2019, das distribuidoras de energia elétrica. A reunião, conduzida pelo presidente da comissão deputado federal Edio Lopes (PL/RR), ouviu representantes de companhias do setor energético do país.

Durante a audiência, o deputado destacou que em relação à privatização da Companhia Energética de Roraima (CERR), houve um compromisso de transferência da ordem de R$ 300 milhões para a empresa num prazo de 60 dias, e esse repasse até hoje não foi feito. “Precisamos chamar aqui o Governo Federal, na representação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), do Ministério de Minas e Energia, e de outros envolvidos para resolvermos essa questão”, ressaltou.

Estiveram presentes o diretor-Técnico da CERR, Jonas Eduardo Coletto, o diretor-Presidente da Amazonas Energia, Tarcísio Estefano Rosa, a representante do Coletivo Nacional dos Eletricitários, Fabíola Latino Antezano, o deputado federal José Nelto (PODE/GO), relator-revisor da MP, o senador Eduardo Braga (MDB/AM), relator da proposta, e demais parlamentares e participantes.

Confira a audiência completa no link abaixo

Nosso mandato é participativo!