Prefeitura de Mucajaí adquire novos maquinários com emenda do deputado Edio Lopes

Mucajaí recebeu mais importantes maquinários e implementos agrícolas para somar a frota de veículos da Prefeitura. Os equipamentos foram encaminhados ao município por meio de emenda do deputado federal Edio Lopes (PL/RR), no valor de R$ 800 mil junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

Agora a Prefeitura de Mucajaí conta com uma nova motoniveladora, dois pulverizadores (um agrícola e outro atomizador) e duas roçadeiras (uma de arrasto e outra hidráulica).

“É importante termos a sensibilidade de manter as nossas vias rurais em perfeito estado, uma vez que elas servem principalmente para que o escoamento da produção dos pequenos agricultores chegue até a população. A mobilidade é muito importante”, explica Edio Lopes, sobre a motoniveladora.

A prefeita Nega agradece pela aquisição dos novos maquinários de patrulhamento. “A motoniveladora vai ajudar muito na recuperação de vicinais, auxiliando os pequenos produtores que encontram dificuldade no acesso de suas estradas. Os outros equipamentos que recebemos em conjunto irão ajudar a manter a ordem e a limpeza do nosso município. Agradecemos ao deputado Edio Lopes por mais essa conquista, em realizar os sonhos da nossa gestão”, completa.

 

Nosso mandato é participativo!