Deputado Edio Lopes participa de evento de filiação de novos membros ao Partido Liberal no município de Amajarí

O deputado federal Edio Lopes (PL/RR), como presidente do Diretório Estadual do Partido Liberal em Roraima (PL), esteve neste sábado (29), em mais um evento de filiação, desta vez promovido pelo diretório municipal do Amajarí. A sigla vem realizando campanha de filiação de novos membros e reestruturação partidária em vários municípios.

O evento, organizado pelo ex-prefeito do município, Moacir Mota (PL) e sua esposa Gleyce, aconteceu na residência do casal João Barroso e Rizelda Bezerra e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador Edivilson Ribas, o Didica, o vereador China, a presidente da Associação dos Pescadores Branca Ribas, tuxauas da região, presidentes de associações, partidários e simpatizantes para prestigiar a campanha de filiação e também ouvir os esclarecimentos sobre projeto de Reforma da Previdência que tramita na Câmara Federal.

O parlamentar agradeceu a acolhida e assegurou que o PL tem se tornado cada dia, um partido mais forte e representativo. “O PL é um partido que está crescendo em Roraima, estamos recebendo muitas filiações, as pessoas acreditam no potencial do partido. Aqui no Amajarí, teremos um diretório forte, o PL vai ter seu candidato a prefeitura, e lançaremos nomes de pessoas sérias e comprometidas com o partido e principalmente com o município para concorrer às vagas de vereadores. Faremos o partido grande, o Amajarí é um município importante para o PL”, destaca Edio Lopes.

A fala do ex-prefeito Moacir Mota também expressou a importância do município para o partido, lembrou os investimentos feitos por meio de emendas parlamentares do deputado que beneficiou o Amajarí. “As ações realizadas aqui no município com recursos de emenda do deputado Edio demonstram a preocupação que o PL tem com o desenvolvimento do Amajarí. São ações nas áreas de piscicultura e bovinocultura, eletrificação rural, água potável, estradas, e construção de UBS, isso prova o compromisso com o povo do município”, finalizou o ex-prefeito.

Edio Lopes finalizou agradecendo a recepção calorosa e reafirmando o compromisso do Partido Liberal e assegurando aos novos filiados que o partido tem posição e vai ficar cada dia mais forte e se destacar nas próximas eleições, principalmente com a ala feminina, que vem aumentando sensivelmente o número de filiadas.

 

Nosso mandato é participativo!