Prefeita Nega visita andamento da obra de pavimentação asfáltica da Vila do Apiaú

A prefeita Nega, de Mucajaí, esteve na tarde de ontem (25) acompanhando de perto o andamento da obra de asfaltamento de ruas da Vila do Apiaú. A ação recebeu recursos de R$ 1 milhão provenientes de emenda do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) junto à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

A pavimentação dessas ruas era uma reivindicação antiga dos moradores e foi levada até o deputado pelo vereador Tel e o administrador da Vila, senhor Valdir Feitosa do Nascimento. “A população do Apiaú está muito feliz e agradece ao deputado e a prefeita Nega pela realização de um sonho de mais de 20 anos. Isso é muito importante porque vai trazer comodidade, segurança com as ruas iluminadas, e a população só agradece”, destacou Valdir.

Esta obra está dividida em duas fases, sendo que a primeira está em andamento. Para a segunda etapa, o deputado Edio já tem recursos assegurados no Orçamento da União, no valor de R$ 1,6 milhão, aguardando apenas a liberação do repasse pelo Governo Federal.

O deputado Edio explica que mais do que um novo visual, investimentos em infraestrutura são de extrema importância, pois trazem mais qualidade de vida e segurança para a população, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa, valorizando os imóveis da vila.

Agradecida, a prefeita Nega ressaltou que “só temos a agradecer o deputado Edio pelo carinho que tem por essa Vila. Aqui está a prova do nosso trabalho. Nós prometemos e mostramos resultado, porque o nosso compromisso é com a população de Mucajaí”, disse.

Nosso mandato é participativo!