Mucajaí recebe ambulâncias graças a recursos parlamentares

Na manhã desta sexta-feira (21) a Prefeitura de Mucajaí recebeu cinco ambulâncias, com recursos de R$ 560 mil provenientes de emendas parlamentares junto ao Ministério da Saúde. Três dos veículos foram indicados pelo deputado federal Edio Lopes (PL/RR), e os outros dois por meio do senador Romero Jucá (MDB) e do deputado federal Hiran Gonçalves (PP/RR).

“Esta é uma grande etapa de cumprimento das ações da gestão da prefeita Nega. De uma vez só, entregamos cinco ambulâncias novas para que cada uma de nossas vilas do interior tenham um veículo de prontidão para servir a população”, ressalta o deputado Edio, que tem priorizado diversas ações na área de saúde do município.

O senador Romero Jucá esteve presente na solenidade e destacou a força da prefeita Nega, do deputado Edio, dos vereadores e de todos os envolvidos nos trabalhos da Prefeitura. “Mucajaí sabe da minha parceria com o deputado Edio e com a prefeita Nega. Vamos continuar a trabalhar em parceria, porque o nosso grupo político trabalha assim. Deputado Edio, você é um orgulho desse estado, é uma referência”, ressaltou o senador.

Agradecida, a prefeita Nega (PL) destacou que “a aquisição destas unidades móveis simboliza mais uma conquista para a população de Mucajaí, e essa ação foi possível por meio de parlamentares incansáveis, como o deputado Edio, o senador Romero Jucá e o deputado Hiran Gonçalves. Isso é sinal de parceria”.

O secretário Municipal de Saúde, Joelson Costa, explica que as ambulâncias servirão para agilizar e melhorar os serviços na área da saúde também das vilas do município, atendendo de forma mais eficiente a população local “Este é um compromisso da prefeita Nega e de toda a sua gestão”, completa.

Nosso mandato é participativo!