Comunidade de Santa Maria do Boiaçú receberá primeira quadra coberta de todo o Baixo Rio Branco graças ao deputado Edio Lopes

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, dia 17, a licitação para a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade ribeirinha de Santa Maria do Boiaçú, em Rorainópolis. Esta ação é de emenda do deputado federal Edio Lopes (PL/RR), com recursos de quase R$ 607 mil junto ao Ministério do Esporte. A Prefeitura Municipal deve iniciar as obras em breve.

O prefeito do município, Leandro Pereira, destaca que a região simpatiza muito com esportes e a quadra sempre foi uma necessidade, principalmente para a prática de futsal. Ele completa que o local servirá também para a realização de outros eventos grandes, como formaturas.

“Recebemos com muita alegria essa notícia. Estive recentemente em Santa Maria do Boiaçú e quero retornar agora em julho com o deputado Edio para darmos início à ordem de serviço para a construção da quadra. Graças a essa parceria com o deputado Edio teremos a quadra poliesportiva, proporcionando também mais lazer aos moradores da comunidade e de regiões vizinhas”, ressalta o prefeito Leandro.

O deputado Edio destaca que esta será a primeira quadra coberta de toda a região do Baixo Rio Branco. Em Rorainópolis, o parlamentar possui também outras ações na área do esporte, como a construção do campo de futebol em Martins Pereira e outro na Vila do Equador.

Nosso mandato é participativo!