Edio Lopes consegue doação de computadores para Escolas Municipais de Mucajaí

Em interlocução com a presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal Edio Lopes (PL/RR) conseguiu a doação de computadores para atender escolas municipais de vilas do interior de Mucajaí.

Na tarde desta sexta-feira, dia 14, o parlamentar esteve acompanhado da prefeita Nega, do vereador Tel e da secretária Municipal de Educação, Sueli Magalhães, onde fizeram a entrega das máquinas. Foram cinco para a escola Professor Jovaci Marçal da Silva, na Vila Apiaú, e outras cinco na escola Miguel Alves da Costa, na Samaúma.

O deputado Edio destaca a importância destas ferramentas, que promovem a inclusão digital e social para os professores, alunos e toda a comunidade. “Hoje na vila do Apiaú, eu e a prefeita Nega, estamos entregando um serviço de internet de 10Mb de velocidade e cinco computadores modernos, que irão incentivar a utilização de novas ferramentas no ensino da escola, além de universalizar o acesso às informações”, destaca.

A diretora da escola municipal da Samaúma, professora Alessandra, destaca que as cinco máquinas recebidas irão trazer mais conhecimento aos alunos. “Era uma grande necessidade e queremos agradecer ao deputado Edio Lopes e a prefeita Nega por ter conseguido esses computadores em benefício da nossa escola”, disse, agradecida.

Nosso mandato é participativo!