Prefeitura de Iracema recebe ambulância para auxiliar no transporte de pacientes

A Prefeitura de Iracema confirmou nesta quarta-feira, dia 5, o recebimento de uma ambulância de simples remoção. O veículo de R$ 79 mil foi adquirido por meio de emenda do deputado federal Edio Lopes (PL/RR) junto ao Ministério da Saúde.

O prefeito Jairo Ribeiro ressalta que a nova ambulância irá proporcionar mais tranquilidade e comodidade à população, oferecendo uma locomoção com conforto, qualidade e segurança. “Graças ao esforço do deputado Edio Lopes em Brasília recebemos hoje essa ambulância de simples remoção. Como prefeito, parabenizo pela colaboração e o empenho do deputado, que muito tem nos ajudado em nossa gestão. O município só tem a agradecer por essa parceria maravilhosa”.

Edio Lopes tem se esforçado para garantir a continuidade e implantação de novas ações na melhoria da saúde pública dos municípios do interior. Para Iracema, o parlamentar ressalta que a ambulância será importante para qualificar os serviços de saúde da população de Iracema. “A ambulância irá facilitar no primeiro atendimento de pacientes enfermos, principalmente das vilas do município, que necessitam de remoção para clínicas e hospitais fora da cidade, como na capital de Boa Vista”, explica.

Nosso mandato é participativo!