MUCAJAÍ: Calha Norte libera recursos de senador Jucá que garantem a renovação de frota de veículos da Prefeitura

Mais um passo enorme foi dado em benefício do município de Mucajaí. Desta vez, o Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte, liberou recursos da ordem de R$ 800 mil, de emenda do senador Romero Jucá, para equipar a Prefeitura Municipal com caminhões e veículos.

Os processos administrativos e licitatórios já foram finalizados e agora com o pagamento do convênio, a Prefeitura receberá nos próximos dias caminhão com caçamba basculante, caminhão simples com carroceria de madeira, veículo compacto de passeio e duas picapes 4×4. O deputado federal Edio Lopes (PR/RR) destaca que esta ação faz parte de iniciativa da prefeita Nega em renovar a frota de veículos, máquinas, implementos e caminhões para a execução de atividades diversas, seja em áreas urbanas ou no interior com auxílio na agricultura, escoamento de produção e outros serviços.

“Estes veículos vêm para somar com a frota que já estamos renovando com tratores e outros implementos diversos que a Prefeitura já recebeu. Eu e a prefeita Nega agradecemos mais uma vez por esta iniciativa do senador Romero Jucá, que sempre se empenhou em desenvolver projetos em benefício dos mais necessitados. Ações são possíveis graças aos nossos parceiros, principalmente aqueles que têm sensibilidade como o senador”, destacou Edio Lopes.

Nosso mandato é participativo!