Deputado Edio Lopes visita obra da Feira do Produtor de Mucajaí

O deputado federal Edio Lopes (PR/RR) visitou o andamento da Feira do Produtor de Mucajaí, espaço onde os pequenos agricultores comercializarão sua produção na sede do município, além de possibilitar que a população tenha acesso a produtos frescos e de qualidade. A obra, que está bem adiantada, recebeu recursos por meio de articulações do parlamentar, no valor de R$ 550 mil junto ao Ministério da Agricultura.

A feira livre possibilita que a Prefeitura de Mucajaí impulsione a geração de renda dos produtores agrícolas da região e desenvolva a economia do município. O espaço é todo coberto, protegendo a população do sol e das chuvas, com boxes apropriados construídos em azulejos, atendendo a todas as exigências sanitárias. Além disso, o local tem uma infraestrutura externa e interna, o que ajuda na higiene e no abastecimento de forma segura, banheiros, administração, e outros.

Em breve, a Prefeitura de Mucajaí entregará a estrutura para a utilização da população e dos agricultores familiares do município.

Nosso mandato é participativo!