Ação do deputado Edio para a construção de campo de futebol na Vila do Equador recebe parecer favorável

A Prefeitura de Rorainópolis dará início em breve à construção do campo de futebol da Vila do Equador. O projeto para a realização do serviço recebeu parecer favorável. Esta obra faz parte de emenda do deputado federal Edio Lopes (PR/RR) com recursos de R$ 731 mil junto ao Ministério do Esporte.

Satisfeito com mais esta ação do parlamentar, o prefeito do município, Leandro Pereira, destaca a importância deste campo de futebol. “Essa estrutura com arquibancada, vestiário e iluminação contribui com o desporto da vila. É um local onde existem muitos amantes do futebol. Esta ação vem somar com um novo atrativo e um novo entretenimento para o local. Eu como prefeito estou muito feliz e agradeço ao deputado Edio Lopes pela emenda parlamentar”, ressalta o prefeito.

O deputado Edio possui, ainda, outras ações na área do esporte para o município de Rorainópolis, como a construção do campo de futebol em Martins Pereira e de uma quadra poliesportiva na comunidade ribeirinha de Santa Maria do Boiaçú.

Nosso mandato é participativo!