Edio Lopes apresenta cronograma da Comissão Mista que analisa Medida Provisória das distribuidoras de energia elétrica

Tendo em vista o curto prazo para a aprovação da Medida Provisória 855/2018, que trata sobre as distribuidoras de energia elétrica, o deputado federal Edio Lopes (PR/RR) apresentou o cronograma de trabalho da Comissão Mista que analisa a proposta, durante reunião realizada nesta manhã, dia 26, no Senado Federal.

No intuito de conciliar as discussões, ficou definida a realização de audiência pública na próxima quinta-feira, dia 28, para conversar com especialistas do setor energético sobre os efeitos práticos das medidas dispostas na MP.

Apesar do prazo final para apresentação do parecer do relator, deputado Edio, ser na próxima semana, dia 1º de abril, ficou estabelecido na reunião recorrer ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para que a data limite seja estendida até o dia 3 de abril. A justificativa é que a Comissão tenha tempo suficiente para realizar reunião deliberativa, discutir o relatório a ser apresentado e possíveis pedidos de vista. A expectativa da Comissão é que com o texto aprovado, este seja entregue na mesma quarta-feira (3) ao presidente da Casa para ser votado em Plenário.

Nosso mandato é participativo!