Deputado Edio Lopes solicita apoio do Ministério do Turismo para Paixão de Cristo de Mucajaí

Em busca de conseguir o apoio necessário para a realização da 37ª edição da Paixão de Cristo de Mucajaí, o deputado federal Edio Lopes (PR/RR) esteve na manhã desta quarta-feira (13) em audiência com ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

O parlamentar, que possui junto ao Ministério do Turismo uma emenda individual impositiva de R$ 300 mil para custear o evento, foi solicitar do ministro a devida agilidade no processo para a liberação dos recursos contidos no projeto. “A nossa preocupação é de que o evento será em menos de 40 dias, por isso pedimos ao ministro Marcelo prioridade técnica no atendimento desta demanda”, disse.

O ministro ficou encantado com as fotos que o deputado apresentou e com o histórico da Paixão de Cristo em Mucajaí e citou que é de interesse do Ministério apoiar eventos como este, que tem sua representatividade na comunidade e é responsável por um grande fluxo turístico. Ainda na tarde de hoje, a chefia de gabinete do ministro se reuniu com os técnicos da Secretaria Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, no intuito de buscar a alternativa viável para atender a Prefeitura de Mucajaí.

Edio Lopes agradeceu o ministro Marcelo e lembrou que enquanto deputado federal sempre teve uma boa relação de amizade e de parceria de trabalho.

Publicado em 13/03/19

Nosso mandato é participativo!