Partido da República trabalha na reestruturação da sigla em todo o estado de Roraima

A Executiva Estadual do Partido da República (PR), comandada no estado de Roraima pelo deputado federal Edio Lopes (PR/RR), promoveu na manhã deste domingo, 24, no município de Mucajaí, o início de campanha de reestruturação dos diretórios municipais e filiação de quase 70 novos membros à sigla em todo o estado.

A reunião contou com a presença do Secretário Geral da sigla no estado, Luciano Castro, da prefeita Nega, de Mucajaí, da presidente da Câmara Municipal, Andreia Almeida, dos vereadores Irmão Bil, Pé de Ferro, Toinho Cruz e Kekeu, do secretário de Saúde, Joelson Costa, filiados e simpatizantes.

A prefeita Nega, anfitriã do evento, agradeceu a presença de todos e fez um chamamento às mulheres presentes para que assinem filiação ao PR. “Convoco as mulheres a se filiar ao nosso partido, para fortalecer a participação feminina na política e mostrar que somos capazes”. A comandante do executivo municipal é a única representante do partido no comando de prefeitura no estado.

O secretário geral, Luciano Castro, disse que esse é um novo momento do partido. “Estamos preparando o PR para os embates políticos que teremos pela frente. Começamos um novo momento do Partido valorizando ainda mais as mulheres e abrindo espaço aos jovens”, disse.

Conforme Edio Lopes, presidente estadual do partido, o PR vai passar por uma renovação em todo estado e no país. “Queremos revitalizar o partido, trazendo novos filiados para a nossa sigla, a fim de tornar nosso partido mais forte com a participação de jovens e mulheres, explicou.

Publicado em 24/02/19

Nosso mandato é participativo!