Deputado Edio Lopes comemora avanço da obra de drenagem no Caroebe

A obra do sistema de drenagem e manejo de águas pluviais da vila de Entre Rios, no Caroebe, está super adiantada. Esta é uma ação do deputado federal Edio Lopes (PR/RR), que tem como principal preocupação a saúde pública de Roraima. Os recursos são de emenda do parlamentar, no valor total de R$ 514.142 mil junto a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), dos quais 50% (R$ 257 mil) já foram pagos.

“Fico muito feliz em ver minhas ações sendo desenvolvidas no Estado, principalmente quando são na área da saúde pública. A drenagem ajudará no escoamento da água nos períodos de chuva, eliminando os pontos de alagamento. Além disso, garantirá melhorias na saúde pública, evitando a proliferação de criadouros de mosquitos transmissores dos vírus da dengue, zika, malária, entre outros”, explica Edio Lopes.

Vicente, importante parceiro regional do parlamentar no sul do estado, destaca a importância da obra de drenagem no município. “Essa é uma obra de infraestrutura em lugar muito crítico, com alto índice de doenças endêmicas. Gostaria de agradecer ao deputado Edio pela inciativa de alocar este recurso para essa ação. Este projeto com certeza vai transformar a vida das pessoas”, agradece.

Nosso mandato é participativo!