Deputado solicita apoio do Ministério do Turismo para realização da 37ª Paixão de Cristo

Este ano será realizada a 37ª Paixão de Cristo em Mucajaí. Para garantir que novamente seja um evento de sucesso, o deputado federal Edio Lopes (PR/RR) esteve na manhã de hoje (30) em reunião com o secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do Ministério do Turismo, Aluizer Malab, para tratar sobre o assunto.

O parlamentar possui uma emenda no valor de R$ 300 mil para custear parte do evento que ocorre durante toda a Semana Santa, com diversas atividades, entre elas a encenação na Sexta-Feira da Paixão e shows no Sábado de Aleluia. O espetáculo acontece todos os anos no Complexo Cenográfico Estevam dos Santos, espaço que conta com arquitetura romana seguindo os padrões da época de Jesus Cristo e comporta até 50 mil pessoas.

“Fui muito bem recebido na reunião com o secretário Malab e durante a conversa descontraída, ele se mostrou bastante solicito e destacou que irá priorizar essa nossa demanda, ressaltando que podemos contar com todo o empenho do Ministério”, explica Edio Lopes.

Publicado em 30/01/19

Nosso mandato é participativo!