Vila do Roxinho terá quadra de esportes por meio do deputado Edio Lopes

Os moradores da Vila do Roxinho, em Mucajaí, têm motivo para festejar. Neste mês de dezembro, o Ministério do Esporte empenhou recursos de aproximadamente R$ 510 mil, garantidos por meio do deputado federal Edio Lopes (PR/RR) para a construção de uma quadra poliesportiva na região.

O parlamentar explica que a estrutura será totalmente coberta, com arquibancada, iluminação, bebedouros, banheiros e vestiário. Além disso, será um espaço para a realização de eventos culturais e esportivos, dentre outras atividades, ajudando na integração da população da vila e arredores.

“Eu e a prefeita Nega nos preocupamos com o bem-estar e qualidade de vida da população de Mucajaí. Iremos oferecer uma estrutura adequada que proporcionará não apenas o incentivo ao esporte, mas também será mais uma ação de inclusão social e de lazer. Com a construção dessa quadra, o esporte da vila poderá ser melhor desenvolvido, estimulando os moradores à prática de exercícios e atividades dinâmicas e divertidas”, ressalta Edio Lopes.

Edio Lopes destaca o empenho dos vereadores Elson Pé de Ferro e Toinho Cruz. “Eles são importantes lideranças na região, contribuindo muito para a conquista desta quadra”, completa o deputado.

Publicado em 29/12/18

Nosso mandato é participativo!