Frente Parlamentar em Apoio a Sudam realiza reunião em Brasília para tratar do orçamento de 2018

Na manhã desta terça-feira, dia 3, o deputado federal Edio Lopes (PR/RR) promoveu uma reunião na Câmara dos Deputados, com café da manhã, da Frente Parlamentar em apoio à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (FPASUDAM) para tratar sobre assuntos referentes ao Orçamento Geral da União para o exercício de 2018.

O deputado, coordenador da Frente, elogiou os trabalhos da Sudam. “Começamos essa Frente há três anos e conseguimos colocar na Sudam algo em torno de R$ 70 milhões em emendas individuais. Esse número mudou no ano passado para R$ 160 milhões”, destacou o deputado, acrescentando que a maioria das emendas individuais de 2017 da superintendência já estão contratadas e empenhadas.

A apresentação da Cartilha das emendas de 2018 foi feita pelo superintendente da Sudam, Paulo Roberto, pela diretora de Planejamento e Articulação de Política da Superintendência, Keila Rodrigues, e assessores técnicos da Sudam. Estiveram presentes parlamentares de Roraima, Tocantins, Rondônia, Amapá, Pará e Mato Grosso, e seus assessores.

Publicado em 03/10/2017

Nosso mandato é participativo!