Edio destaca importância do Centro Especializado em Reabilitação de Rorainópolis para o estado de Roraima

Na tarde deste último sábado, 23, o deputado federal Edio Lopes (PR/RR) visitou as obras iniciais do Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Rorainópolis. A visita foi acompanhada do prefeito do município, Leandro Pereira (PSD) e do vereador Adriano (PMN), além dos parceiros do parlamentar, Geraldo, Eliana, Vanuza, Pastor Ronaldo, vereador Jossileuson, Lindonilson, Valdo da 14 e outras lideranças.

As obras do CER são executadas com recursos de emenda de Edio Lopes, junto ao Ministério da Saúde, no valor de R$ 3,75 milhões.”Destaco o excelente trabalho do prefeito Leandro, que priorizou o andamento do processo e iniciou as obras neste ano, mostrando ao Governo Federal a importância de uma estrutura adequada para atender os cerca de 27.288 habitantes do município e demais regiões próximas”, disse o deputado.

O deputado destacou que esta ação tem a participação ativa do vereador Adriano (PMN), que acompanhou as tratativas desde o início. “Ações como estas só são possíveis com a parceria de várias pessoas, por isso destaco o vereador Adriano que sempre nos traz as necessidades da população de Rorainópolis e não mede esforços para ajudar a solucionar pendências de projetos que temos no município”, ressaltou Edio Lopes.

O Centro Especializado em Reabilitação será uma estrutura importante para o atendimento de pacientes que necessitam de reabilitação visual, auditiva ou física. Será a primeira unidade do tipo no interior de Roraima, que atenderá tanto o município quanto todo o sul do Estado, tornando-se referência neste tipo de tratamento.

Publicado em 25/09/2017

Nosso mandato é participativo!