Deputado participa do lançamento das obras de implantação de rede elétrica no município de Caroebe

As obras de energia elétrica das rodovias vicinais 06, 34 e 36, do município de Caroebe, em Roraima, tiveram início neste sábado, 02/09. O deputado federal Edio Lopes (PR/RR) participou do lançamento da ação para implantação da rede de abastecimento de energia elétrica e aquisição de subestações com extensões aos pequenos produtores rurais das regiões.

Estas vicinais são mais uma das localidades beneficiadas com a implantação de energia elétrica, que só foi possível a partir da destinação de mais uma emenda individual de autoria do parlamentar, junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), com recursos de R$ 2 milhões. Serão entregues cerca de 20 km de redes elétricas e a instalação de 33 subestações, além da substituição de postes de madeira.

A intenção de Edio Lopes é de levar uma nova realidade para centenas de famílias, que além de terem uma condição melhor de produção, contarão também com melhorias em qualidade de vida. “Com a construção desta obra, atendemos uma solicitação dos moradores da localidade, beneficiando vicinais de Caroebe com a energia e mudando a realidade das famílias de pequenos produtores que ali residem, pois elas poderão desfrutar dos benefícios da energia 24 horas”, explicou Edio Lopes.

Estiveram presentes na cerimônia, além do deputado, o prefeito Argilson Martins, o vice-prefeito José Galdino, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Osmar Serra Filho, os vereadores Vaguinho, Filomena e Áquila, os secretários municipais Chico (Obras), Ivone (Saúde), Jocerlan (Agricultura) e Paulinho (Esporte), e as lideranças locais aliadas do deputado, Gilberto Souza, Ailson e Vicent. Também participaram os nossos amigos de Rorainópolis, Geraldo, Eliana, professor James e esposa, pastor Ronaldo e líder Lindonilson.

O lançamento das obras de energia rural das vicinais aconteceu, às 12h, na propriedade do Sr. Zé Paraná, que fica na Vicinal 34, Km 15.14.

Publicado em 04/09/2017

Nosso mandato é participativo!